Esporte

Veja quais os confrontos das quartas de final do Paulistão 2019

Na noite desta quarta-feira (20), o Paulistão 2019 conheceu seus oito clubes qualificados para a fase de quartas de final. Antes do início da 12ª rodada restava apenas uma vaga em disputa e ela ficou com o São Paulo.

Jogando no Anacleto Campanella, o Tricolor Paulista ficou no empate em 1 a 1 com o São Caetano. O resultado rebaixou o Azulão e garantiu o time de Vagner Mancini nas quartas de final para enfrentar o Ituano, que terminou na liderança do grupo D com 17 pontos.

Os outros três confrontos já estavam definidos. No grupo A, o Red Bull Brasil confirmou o excelente momento e venceu o Guarani por 2 a 1, subindo para 27 pontos e terminando com a melhor campanha na classificação geral do Paulistão. A equipe campineira vai enfrentar o Santos, que ficou em segundo, com 23 pontos.

No grupo B, o Palmeiras encerrou como líder com 25 pontos após vencer a Ponte Preta por 1 a 0 no Allianz Parque. Seu adversário será o Novoritonzino, que ficou no 1 a 1 com a Ferroviária e terminou com 20 pontos. A Ferrinha também se classificou. O time de Araraquara ficou em segundo no grupo C com 18 pontos, três abaixo do líder Corinthians.

As quartas de final do Paulistão serão em jogos de ida e volta. As datas e os horários serão conhecidos nesta quinta-feira (21). Red Bull Brasil, Palmeiras, Corinthians e Ituano decidem em casa.

Confira os confrontos das quartas do Paulistão:

Red Bull Brasil x Santos

Palmeiras x Novorizontino

Corinthians x Ferroviária

Ituano x São Paulo

Por Portal Torcedor

Leia também: