Início Notícias Vítimas de acidente em Salgueiro estavam sem cinto de segurança, suspeita PRF

Vítimas de acidente em Salgueiro estavam sem cinto de segurança, suspeita PRF

0
Foto: reprodução WhatsApp

Em nota oficial, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), detalhou o acidente de trânsito que ocorreu por volta das 13h do domingo (02), no km 528 da BR 232, em Salgueiro (PE), e que deixou duas mulheres e uma criança mortas.

De acordo com a PRF, o motorista de um carro fez uma conversão à esquerda para acessar o trevo de acesso ao povoado de Umãs, quando foi atingido na lateral por uma caminhonete.

Duas mulheres e uma menina de 6 anos que estavam no banco de trás do carro foram arremessadas para fora do veículo. As duas mulheres faleceram no local e a menina foi socorrida para o Hospital de Salgueiro, mas não resistiu e também faleceu.

Segundo a PRF, a suspeita é de que as mulheres estavam sem o cinto de segurança e também não foi encontrada a cadeirinha para criança no local.

O motorista e o passageiro do carro estavam com o cinto de segurança e tiveram ferimentos leves. Eles também foram encaminhados para o Hospital de Salgueiro.

A motorista e a passageira da caminhonete também estavam de cinto de segurança e não se feriram.

O motorista do carro e a motorista da caminhonete realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

A motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para prestar esclarecimentos.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, PM, Polícia Civil, IC e IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.