Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Nota de Repúdio à atitude do governador de Pernambuco para com a Prefeitura de Araripina
Araripina

Nota de Repúdio à atitude do governador de Pernambuco para com a Prefeitura de Araripina

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues05/05/2017Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura Municipal de Araripina manifesta sua indignação por meio de seus representantes Raimundo Pimentel, prefeito, e Bringel Filho, vice-prefeito, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que de maneira apequenada mostrou, mais uma vez, a estreiteza do seu governo e o despreparo político e administrativo ao não enviar um convite institucional para que os representantes do município participassem de uma agenda oficial do Governo do Estado.
A atitude mesquinha do governador em ignorar os representantes eleitos pelo povo de Araripina é mais uma prova que falta ao seu governo a estatura e a grandeza para representar um Estado com a dimensão e a importância política de Pernambuco.
Como se não bastasse a deselegância desta atitude, invadiu de forma arbitrária um prédio público, que sediaria o Centro Administrativo e o Centro Convenções de Araripina e que se encontravasob a posse do município por decisão judicial.
Depois de relegar a região do Araripe ao mais absoluto abandono, durante os últimos anos, o governo retorna, num claro movimento motivado por razões que têm muito a ver com o calendário eleitoral e com uma tentativa de reverter os altos índices de impopularidade, do que com um projeto estratégico de desenvolvimento para a região. E o faz de forma desrespeitosa e estreita. Araripina exige respeito! (Ascom)

atitude governador de Pernambuco Nota de Repúdio para Prefeitura de Araripina
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Violência política soma 354 casos antes das eleições e atinge maior nível da década

02/10/2026

Araripina: Adolescente é morta após ter casa invadida por criminoso armado

29/09/2026

ATLETAS DA ESCOLA DOM IDÍLIO JOSÉ SOARES BRILHAM NO CAMPEONATO BRASILEIRO JOVENS PARALÍMPICOS

28/09/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.