Home Destaque A maldade humana não tem limites: animais estão sendo mortos por envenenamento...

A maldade humana não tem limites: animais estão sendo mortos por envenenamento em Ouricuri

2
Foto: Professor Elson

Neste dia 10 de agosto, o blog tomou conhecimento que animais indefesos estão sento mortos por envenenamento em Ouricuri. Informações dão conta que ultimamente encontra-se muitos animais mortos no meio da rua.

“Semana passada tinha um gato e um cachorro morto em frente a escola Caminho Perfeito, no outro dia tinha um cachorro morto ao lado da Rádio Voluntários da Pátria. A maldade humana não tem limites, primeiro porque muitos desses animais que estão soltos na rua foram abandonados por humanos e depois mortos por humanos também, pior ainda, animais indefesos que querem apenas comer alguma coisa para matar a fome”, lamenta a internauta em rede social.

Já o professor Elson, residente em Ouricuri, publicou nota na sua página do facebook também nesta quinta-feira (10), lamentando a morte e o sumiço de alguns dos seus animais de estimação.

Confira na integra:

“Não gosto de sensacionalismos, mas compartilho as imagens para denunciar um crime contra os animais indefesos de acordo com Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605/98. Não acuso ninguém porque não tenho provas incontestáveis do ato praticado contra a vida destes animais, porém denuncio a maldade de um indivíduo que fora capaz de envenenar seres tão indefesos que estavam apenas atrás de algum pedaço de carne ou coisa do gênero. Como acreditar neste tipo de ser humano que é capaz de ter tal atitude? Quem fez isso e faz é um ser desprezível! OBS: No total foram dois gatos e uma gata prenha, fora dois que estão sumidos. Quero agradecer a Edcarlos Lima pela coragem e disponibilidade de trabalhar no resgate dos animais, e aos demais pelo apoio”. Finalizou

O fato aconteceu na Rua paraíso, Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Não se sabe o que levou as pessoas ou essa pessoa a praticar esse crime, mas não é a melhor maneira de se livrar dos indefesos animais. Já imaginou se essa pessoa ou pessoas resolvem se livrar de seus vizinhos?

Só quem cria sabe que um animal de estimação é tido como um membro da família.

Redação: Elismar Rodrigues

Confira também…

*Bodocoense é morto a tiros na presença de uma criança de 6 anos em Ouricuri

*Site atualiza roteiro de Lula pelo Nordeste e Granito é incluso, Ouricuri fica de fora

*João Doria leva ovada durante visita a Salvador; veja vídeo

*Temer vai confiscar RPVs e precatórios que não foram sacados num prazo de 2 anos

*Pagamento da taxa dos bombeiros em Pernambuco é obrigatório

*Temer compra deputados para se livrar de cassação e lança MP contra servidor

* Sai o roteiro completo da caravana de Lula pelo Nordeste, Ouricuri incluso (31 de agosto)

*Deputada chamada de ‘gostosa’ vai recorrer ao Conselho de Ética

*Secretaria de Trabalho de PE abre seleção para contratar 257 profissionais; há vagas para Araripina

2 comentários

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here