Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Aparando as arestas: Pimentel recepciona Paulo Câmara e juntos inauguram parque eólico em Araripina
Araripina

Aparando as arestas: Pimentel recepciona Paulo Câmara e juntos inauguram parque eólico em Araripina

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues10/06/2017Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ao desembarcar, o governador trocou um aperto de mão com o prefeito e agradeceu pelas boas vindas.


Ao chegar por volta das 10:30 h no aeroporto de Araripina,  o governador Paulo Câmara (PSB) foi recebido pelo prefeito Raimundo Pimentel (PSL), que da vez anterior não o recepcionou alegando não ter sido convidado para o seminário Pernambuco em Ação.

Ao desembarcar, o governador trocou um aperto de mão e agradeceu pelas boas vindas. Juntos, Câmara e Pimentel, acompanhados por vários parlamentares, entre eles, Roberta Arraes (PSB), inauguraram a primeira etapa da estação de geração de energia eólica no município, que fica localizado na Serra do Marinheiro,  a aproximadamente 40 Km da sede.

Em entrevista a imprensa local, Paulo Câmara falou sobre este grande empreendimento na região “O que estamos inaugurando hoje em Araripina, mostra a vocação de Pernambuco e do Piauí, para energias renováveis, energias que vão ao encontro do futuro, de um mundo sustentável, com um meio ambiente mais seguro”, frisou.

Paulo Câmara destacou também o grande valor investido no Parque Ventos do Araripe III, que chegou próximo a R$ 2 bilhões. “ Depois de ter gerado tanto emprego na região, esse grande investimento agora vai dar uma condição de sustentabilidade energética importante, e Pernambuco só tem a ganhar com esse grande empreendimento”, disse o governador.

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, disse que essa inauguração é um marco histórico para o município, para o Piauí e para Pernambuco. “Na verdade a gente tá vendo aí o nascimento de uma outra fonte de geração de energia, que potencialmente ainda não tinha sido aproveitado, mas hoje a tecnologia avançou e agora nos temos um aproveitamento econômico muito maior através da energia eólica. Nós estamos muito felizes com esses investimentos em Araripina, que gera cada vez mais riqueza para o nosso povo”, esclareceu Pimentel.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Bruno Rostand – PMA



Aparando as arestas araripina eolico inauguram juntos parque Paulo Câmara pimentel recepciona
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Menor de idade é esfaqueado na zona rural de Araripina e dá entrada na UPA

13/10/2026

Homem é preso em flagrante por furto nas Lojas Americanas no Centro de Araripina

12/10/2026

Gerente de telecomunicações denuncia funcionário da Caixa Econômica Federal em Araripina

09/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.