Home Salgueiro Câmara de Vereadores de Salgueiro realiza a 15ª Sessão Ordinária. Confira

Câmara de Vereadores de Salgueiro realiza a 15ª Sessão Ordinária. Confira

0

Nesta quinta-feira, 04 de maio de 2017, a Câmara de Vereadores de Salgueiro realizou a 15ª Reunião ordinária desta Sessão Legislativa, sob a Presidência Ocasional do Vereador Flávio Barros, assistido pelos secretários/vereadores Maria da Paz Soares, 1º Secretário e George Arraes Sampaio, 2º Secretário Ocasional. Estiveram presentes os Vereadores Olavo Bruno Filgueira, Pedro Pereira, Erivaldo Pereira, José Carlos Parente, Veronaldo Gonçalves, Eliane Alves, George Arraes, André Luiz Alves Neves e Augusto Matias. Ausência Justificada do Vereador Auremar Carvalho, Ednaldo Barros.

Na oportunidade, O Presidente convidou para compor a mesa o ex-prefeito da cidade de Parnamirim o Sr. Nininho, bem como o Senhor Adilson Filho, Secretário Executivo de Planejamento do Governo do Estado de Pernambuco.

Erivan Alves fe

Com o consentimento de todos os Edis, o senhor Erivan Alves fez uso da Tribuna, saudou a todos como de estilo. Teceu algumas palavras em homenagem ao aniversário da Vereadora Eliane Alves, ressaltando sua vida voltada à política, tendo assumido a vida pública desde jovem, sempre ressaltando a representatividade popular. Manifestou a admiração e apoio à Vereadora. A mesma recebeu homenagem de seus familiares e dos demais vereadores. Em seguida o Senhor Adilson Filho, Secretário Executivo de Planejamento do Governo do Estado de Pernambuco, também fez uso da Tribuna, saudou a todos e informou que o Governador Paulo Câmara estará no Sertão do Araripe nesta sexta e em Salgueiro, no próximo sábado, onde realizará uma prestação de contas e anunciará novas obras e investimentos para todo o Sertão Central. O evento acontecerá na quadra da Escola Carlos Pena Filho, às 09h

Em cumprimento à pauta, houve a apreciação do PROJETO DE LEI N.º 002/2017, de Origem do Poder Executivo com aprovação por unanimidade dos pareceres das Comissões. O Projeto com as Emendas foi aprovado por Unanimidade em primeiro e segundo turno.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.