Ouricuri

Confira as notícias policiais desta terça-feira, 14 de fevereiro de 2016


PMPE/24ª DESEC -Araripina/Emanoel Cordeiro


Polícia Civil de Pernambuco, Agentes Malhas da Lei e policiais do Piauí cumpriram mandado de prisão contra alvo prioritário em Araripina

No último dia 12 de fevereiro, antes de ontem, Com apoio de policiais de Marcolandia-PI, POLICIAIS Civis da 24ª DESEC e Equipe Malhas da Lei, composta pelos agentes Edelson e Júnior, deram cumprimento na Travessa Leste 2, na Vila Serranea 2 em Araripina a um Mandato de Prisão  da Comarca de Araripina-PE n°. 247-36.2010.8.17.0210, por crime capitulado no Art. 121, expedido pelo Dr. Juiz João Ricardo A. de A. Gualter, em desfavor de LUIZ FRANCISCO VIEIRA, sendo este alvo prioritário. O preventivado fora preso e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Moary Drumond, o qual tomou todas as medidas cabíveis e  em seguida fora conduzido a cadeia publica de Araripina.

Policiais da ROCAM do 7º BPM debela ponto de tráfico de drogas em Ipubí

Na tarde desta última segunda-feira dia 13 de fevereiro, por volta das 14 horas, a equipe da ROCAM comandada pelo Sd. Matos, durante o patrulhamento nas proximidades da feira livre de Ipubi, mais precisamente na rua Central Sul, observaram um indivíduo em atitudes suspeitas que, ao notar a chegada dos Policiais Militares, tentou esconder algo em sua boca.

Ao ser realizada a busca pessoal na pessoa identificada como Emerson Golveia de Souza, de 20 anos, foi encontrada em sua boca uma certa quantidade de maconha, onde o mesmo informou que teria comprado na casa de um menor das iniciais G.L.S., 17 anos, tritadorista, no bairro São Luiz, na mesma cidade.

A equipe se dirigiu até o local sendo localizado no bairro São Luiz, onde o referido infrator e a droga foram encontrados dentro da residência do acusado. A genitora do adolescente foi localizada a qual acompanhou o encaminhamento dos envolvidos juntamente com o material ilícito, para à DP de Araripina onde foram feitos os procedimentos legais.

Moto colide com animal na Perimetral em Araripina e fere homem

Na noite de antes de ontem, dia 12 de fevereiro, por volta das 18 horas e 40 minutos uma colisão entre uma motocicleta e uma égua na Avenida Perimetral, imediações da cachoeira, zona urbana de Araripina, deixou o condutor da moto bastante machucado e o animal morto.

O motociclista que não foi identificado teve várias escoriações e fraturas em um dos braços e foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria, onde após atendido ficou em observação.

A polícia militar se fez presente e isolou o local do acidente. Um pequeno congestionamento de veículos se formou nos dois sentidos na via enquanto a vítima recebia os primeiros socorros e era conduzida ao hospital.

Enquanto o resgate era realizado, vários cavalos circulavam tranquilamente pela avenida, na eminência de acontecer outra colisão. Motoristas que acompanhavam os trabalhos da polícia militar e corpo de bombeiros, retiraram o animal do meio da pista e jogaram no acostamento para evitar mais acidentes.

Moradores das redondezas estão assustados com tantos animais soltos na Avenida Perimetral causando acidentes e pedem providencias à prefeitura. Eles, os animais, passam o dia pastando justamente onde as pessoas fazem caminhadas e ficam também no meio da pista atravessando de um lado para o outro.

Violência Doméstica, mulher de 28 anos é agredida pelo cunhado em Trindade

O efetivo da PB foi solicitado pelo Oficial de Operações para atender uma ocorrência de agressão física por volta das 0 hora dessa segunda-feira, 13 de fevereiro na rua Rui Barbosa no centro de Trindade. A vítima, uma mulher de 28 anos, do lar, afirmou aos Policiais Militares que o autor do delito teria sido o seu cunhado, que não teve o nome revelado pela PM, o qual lhe aplicou um soco no rosto. Foram realizadas diligências sem êxito. O B.O foi confeccionado e entregue na DPC local para medidas legais cabíveis.

Moto roubada é localizada e recuperada pela PM em Araripina

O efetivo da ROCAM foi solicitada por uma ligação anônima, às 21 horas dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, informando que no sitio Lagoinha em Araripina, havia uma motocicleta abandonada, chegando ao local se tratava de uma Honda CG 150 Fan ESI, cor preta, ano 2011/12, placa PEG-4453, ao realizar consulta verificaram que se tratava de um veiculo roubado, a motocicleta foi entregue na DPC para ser entregue ao proprietário, identificado como José Ivan Lopes de Oliveira, gesseiro.

Mulher denuncia namorado de agressão e de forçá-la a manter relações sexuais em Exu

O efetivo da GT de Exu foi solicitado pela permanência, por volta das 23 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, pois na PE 545, na Rodovia Asa Branca, a vitima, 27 anos, afirmava que após uma discussão seu namorado, P.J.A, de profissão agricultor, a agrediu com um soco no rosto lesionando seu olho direito, ela também afirma que após a agressão foi forçada a ter relação sexual com o mesmo, o efetivo fez diversas diligências para capturar o acusado, sem êxito, o B.O foi confeccionado e entregue na DPC local.

Leia também: