Destaques Eventos Ouricuri

Confira o que rolou na 3ª noite da Tradicional Festa de Janeiro em Ouricuri-PE

Compartilhe:

Está chegando ao final de uma das maiores festas culturais de Pernambuco, hoje acontecerá a última noite da Tradicional Festa de Janeiro de Ouricuri que vem crescendo a cada ano.

As festividades começa no ‘Polo Esquenta’, montado na Praça Frei Damião, no Centro. A festa no local acontecerá durante todos os dias de festa, das 17h às 20h. A partir das 20h, a programação festiva será no pátio de festa do antigo aeroporto, até às 2h30. No sábado (28) a festa terá 30 minutos a mais e será encerrada às 3h. No domingo (29) será realizado ainda um encontro de paredões na Praça Frei Damião, a partir das 17h.

Nesta sexta-feira 27, se apresentaram: Lucas e Barão do Forró, Lucas Medeiros, Encontro de Vozes com Batista Lima e Edson Lima, Angela Espindola e Samira Show.

Uma das mudanças para este ano foi o horário da festa que por conta de determinação das autoridades está terminando mais cedo, às 2h30 e por conta disso obriga a mesma a começar mais cedo, por volta das 20h30. A maioria da população que está acostumada a chegar a festa um pouco mais tarde está perdendo as primeiras atrações e uma boa parte da festa, por isso o recomendado é que as pessoas cheguem mais cedo para aproveitar ao máximo a Grandiosa Festa de Janeiro em Ouricuri.

A primeira atração dessa sexta-feira foi Lucas e Barão do Forró seguido de Lucas Medeiros que recentemente lançou a música: ”Nosso velho amor”. Com apenas 17 anos, o jovem vem buscando, de forma independente, seu espaço no cenário musical.

Lucas Medeiros/Foto: Elismar Rodrigues

Em entrevista ao Blog Ouricuri em foco, Lucas falou da sua satisfação em estar participando pela primeira vez das festividades de Ouricuri. Natural de Caruaru, atualmente mora em Recife. Disse que a música surgiu naturalmente, começou tocando violão, compondo para alguns artistas do forró e já faz um ano e meio de carreira. Fez um EP com a música “Frieza” cujo clipe já passa de oitenta mil acessos e outras três músicas autorais. Promete que neste ano sairá novos sucessos.

Edson Lima e Batista Lima/Foto: Elismar Rodrigues

Um grande show foi apresentado  por: “O encontro de Vozes” com Batista Lima e Edson Lima. A primeira vez que os dois fizeram dupla em Ouricuri, uma dupla dose de romantismo que emocionou o público presente.

Ângela Espindola/Foto: Elismar Rodrigues

Ângela Espindola foi a penúltima apresentação da 3ª noite da Tradicional Festa de Janeiro de Ouricuri. Uma das mais belas vozes do forró romântico, Ângela se destaca pela participação em bandas como Limão com mel e Gatinha Manhosa. A cantora que é uma pessoa de bem com a vida, mãe e amiga, atualmente está trabalhando em carreira Solo.

Samira Show/Foto: Elismar Rodrigues

A última atração ficou por conta de Samira Show. A cantora acabou de lançar um repertório novo semana passada e já passa de 41 mil downloads e estará lançando sua nova música “A dança do desprezo” hit maravilhoso do verão com participação de Xand de Aviões. Promete que no final de fevereiro, logo após o carnaval, estará lançando seu DVD completo.

Confira as atrações de hoje 28 de janeiro de 2017:

Dia 28/01

Gusttavo Lima

Brasas do Forró

Banda Shock

Jorge do Acordeon

Dia 29/01

Encontro de Paredões

 

Ouricuri em Foco

 

Galeria de fotos da 3ª noite da Tradicional Festa de Janeiro em Ouricuri-PE:

 

Leia também: