Brasil Notícias Ouricuri Pernambuco Política Região do Araripe

Em Ouricuri vereador diz ser Impossível ler requerimentos de três anos em um mês

Compartilhe:

Impossível ler requerimentos de três anos em um mês de recesso da Câmara, comenta Ver. Giba, estamos aguardando a resposta do FUMPREO através do oficio que entregamos

Depois das polêmicas declarações de vereadores da bancada governista de que colegas da oposição não leram as respostas dos requerimentos enviados pela gestão municipal o vereador Giba comentou a reportagem do blog do EDY VIEIRA sobre assunto.

Segundo Giba, mais uma declaração infeliz por que até o procurador do município em um veículo de comunicação concordou com as colocações de vereadores aliados seus, contudo não reflete a verdade.

Os documentos chegaram a Casa Rodrigo Castor no período do recesso e é impossível ler requerimentos de três anos em três dias. Precisamos analisar se as informações são verídicas, isso o procurador não disse a população por que não enviou antes as respostas dos requerimentos e resolveu enviar tudo de uma só vez e bem fora do prazo já que regimentalmente o prefeito tem 15 dias para as respostas. Com três anos não tem mais validade.

Aproveitando que estão respondendo temos outros ainda dentro do prazo, por exemplo, as informações do FUMPREO que foi reprovado pelos vereadores da situação mais temem oficio assinado e entregue pelos vereadores Lela, Cléber, Elias Mendes, Iran Severo, Adelucia Cléa e eu (GIBA), pois, responda antes de vinte dias como pedimos seja transparente.

Agora você já disse várias coisas que não foi cumprida como exemplo o término da Av. Fernando Bezerra entre outras tem se falado muitas coisas em vão e até saí prometendo processar o povo a torto e a direito, eu estou pronto para debater o que for de interesse do povo, quando for à rádio falar a verdade eu vou aplaudir agora quando for mentir vou dizer que estão mentindo.
Contra a população foi justamente que votou contra o requerimento, completou Giba. Do blog de Edy Vieira

Leia também: