Notícias

Homem armado com calibre 12 mata outro em bar no Socorro, distrito de Santa Filomena

Compartilhe:

 

A reportagem do Filó Notícias recebeu informações de populares que por volta das 21h00 dessa sexta-feira (07), aconteceu um tiroteio no distrito do Socorro, município de Santa Filomena.  Dois homens armados chegaram em um bar conhecido por, Bar de Bezinha,  e desferiram vários tiros de calibre 12, arma de fogo de calibre grosso em um home identificado por, Lorinho do Amaro.

Uma outra vitima não identificada  também foi ferida e socorrida para o hospital municipal de  Santa Filomena, não se sabe o estado de saúde.

Filó Notícias

Leia mais…

O Agente de Polícia Civil de Plantão da cidade de Santa Filomena entrou em contato com a Central de Operações do 7º BPM informando que tinha acabado de ocorrer um homicídio e uma tentativa no Povoado do Socorro, município daquela cidade. Diante das informações, a GT 26130 de Santa Filomena foi acionada para comparecer ao local e assumir a ocorrência. Os policiais quando chegaram ao local encontraram o corpo do agricultor Josevânio da Conceição Paz, 29 anos, casado, agricultor, já caído já sem os sinais vitais. A outra vítima, o agricultor Claudivan Alves de Lima, 31 anos, solteiro, que foi alvejado com um disparo já havia sido socorrido pela ambulância do município até a cidade de Santa Filomena. Conforme informações de testemunhas, o Josevânio estava com o amigo Claudivan, quando chegaram dois homens numa motocicleta e sem tirar os capacetes, cada um foi em direção das vítimas e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra elas. Os indivíduos após a ação fugiram tomando destino ignorado. Ninguém soube informar a cor ou os dados da placa da motocicleta, pois o local é escuro e com pouca visibilidade. A Central de Operações fechou esse release com essas informações e continua aguardando mais dados sobre o que levou a essa fatalidade.

PMPE

Confira também…

*Policial Militar morre em acidente entre Ouricuri e Santa Cruz

*Jovem vítima de grave acidente em Ouricuri se encontra na UTI

*Juro zero para Fies em 2018, governo anuncia 100 mil vagas

*Araripina-PE: confira o vídeo de colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo

*Ouricuri poderá ganhar nova sede dos bombeiros para atender Ouricuri e região

*Sesc amplia prazo para seleção de Jovem Aprendiz em Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo

*Presidente em exercício sanciona lei que cancela precatórios não sacados

*Senado debate reforma trabalhista e Jucá dá parecer contrário a emendas

*Empresário que quer reforma trabalhista hoje não terá consumidor amanhã

*Juro zero para Fies em 2018, governo anuncia 100 mil vagas

*Abertas inscrições para Licenciatura em Letras e Educação Física Polo da UAB Trindade

*Compesa anuncia realização de concurso público

Leia também: