Araripina

Jovem assassinado nesta segunda em Araripina, era suspeito de ter cometido homicídio em fevereiro

Compartilhe:

De acordo com a PM, testemunhas relataram que homens armados haviam pulado o muro e adentrado ao cômodo que a vítima estava dormindo.

O jovem Alisson da Silva Lima de 20 anos que foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12), na Rua Santa Bárbara, s/nº, Planalto, Araripina no Sertão de Pernambuco. Ele era suspeito de ter praticado um homicídio no mês de fevereiro aqui mesmo no mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que homens armados haviam pulado o muro e adentrado ao cômodo que a vítima estava dormindo, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, relatos de pessoas, que preferiram não se identificar, o Alisson é suspeito de cometer um homicídio no mês de fevereiro na cidade de Araripina e encontrava-se foragido.

O jovem teria chegado a cidade no domingo, se acomodando no endereço onde foi morto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências. Segundo a PM, esse foi o 23º homicídio do ano no município.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução AF



Leia também: