Justiça Desportiva de PE pede que FPF não homologue resultado da partida final entre Salgueiro e Sport

5
152

Isso tudo para que seja feita uma análise do pedido judicial feito pelo goleiro do Carcará, Luciano, para que o jogo seja suspenso

 

Para quem pensou que o Campeonato Pernambucano 2017 enfim havia acabado no dia 28 de junho, no Cornélio de Barros, com a vitória por 1×0 do Sport contra o Salgueiro, uma novidade: não acabou. Nesta quinta-feira (6), o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TDJ-PE) solicitou à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que suspenda a homologação do resultado da partida final.

Isso tudo para que seja feita uma análise do pedido judicial feito pelo goleiro do Carcará, Luciano, para que o jogo seja suspenso. Em síntese, o pedido não muda em nada o resultado da decisão vencida pelos rubro-negros. A atitude do TJD-PE é meramente técnica até que seja analisado o mérito da questão. Caso siga adiante, o pleno do Tribunal seria responsável para decidir se anula ou não o jogo, com essa possibilidade sendo praticamente remota, levando em consideração outros casos semelhantes.

Segundo o atleta do Salgueiro, o suposto erro do árbitro Wilton Sampaio e do assistente, que anularam um gol dos sertanejos alegando que a bola saiu na cobrança do escanteio, seria o suficiente para que a partida seja anulada e disputada novamente.

Por enquanto, o TJD solicitou apenas que o resultado não fosse “oficializado” para que haja uma análise mais detalhada sobre o pedido do goleiro Luciano, mas o que não preocupa em nada a FPF. “Eu afirmo como todas as letras: é impossível que o resultado seja anulado e a partida disputada novamente. A decisão do TJD é natural por conta do pedido do atleta do Salgueiro. E não muda em nada, porque só homologamos os resultados 30 dias depois do jogo. Não há risco de o jogo ser anulado”, reafirmou Evandro Carvalho, presidente da FPF.

Fonte: Folha de PE/foto reprodução

 

Confira também…

 

*Policial Militar morre em acidente entre Ouricuri e Santa Cruz

*Jovem vítima de grave acidente em Ouricuri se encontra na UTI

*Juro zero para Fies em 2018, governo anuncia 100 mil vagas

*Araripina-PE: confira o vídeo de colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo

*Ouricuri poderá ganhar nova sede dos bombeiros para atender Ouricuri e região

*Sesc amplia prazo para seleção de Jovem Aprendiz em Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo

*Presidente em exercício sanciona lei que cancela precatórios não sacados

*Senado debate reforma trabalhista e Jucá dá parecer contrário a emendas

*Empresário que quer reforma trabalhista hoje não terá consumidor amanhã

*Juro zero para Fies em 2018, governo anuncia 100 mil vagas

*Abertas inscrições para Licenciatura em Letras e Educação Física Polo da UAB Trindade

*Compesa anuncia realização de concurso público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui