Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Morre enfermeira que foi baleada quando acompanhava transferência de um jovem que acabou sendo executado dentro de ambulância em Araripina
Araripina

Morre enfermeira que foi baleada quando acompanhava transferência de um jovem que acabou sendo executado dentro de ambulância em Araripina

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues26/04/2017Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Francisca Josélia de Brito Alencar, 50 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (26), no Hospital Neurocárdio de Petrolina.

A Técnica em enfermagem Francisca Josélia de Brito Alencar, de 50 anos, a qual residia em Araripina, faleceu na madrugada desta quarta-feira 26/04, em um dos leitos onde estava internada no Hospital Neurocárdio na cidade de Petrolina.

Josélia foi vítima de uma bala perdida quando acompanhava a transferência de um jovem que acabou sendo executado dentro de uma ambulância por elementos armados às margens da BR-316, em frente ao Parque 3 Vaqueiros em Araripina.

O fato aconteceu na noite da última quarta-feira dia 19/04, exatamente há uma semana. Veja matéria AQUI. Na ocasião a enfermeira foi socorrida para o Hospital Santa Maria, em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e posteriormente encaminhada para o Neurocárdio em Petrolina, onde faleceu na madrugada de hoje.

A cidade de Araripina amanheceu de luto com a morte da enfermeira que era muito querida entre todos. O corpo deverá ser velado no Centro de Velórios da Afasal, na Rua Coronel Pedro Cícero, no Centro, mas a hora do sepultamento ainda não foi divulgada. Nós que fazemos o Blog do Fredosn deixamos aqui as nossas condolências para a família enlutada. Josélia deixa companheiro, filhos e netos.

Por Fredson Paiva / Foto: reprodução Whatsapp

acabou sendo acompanhava araripina baleada dentro de ambulância enfermeira executado foi jovem morre quando transferência
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Araripina: Colisão entre carro e motocicleta deixa um morto no centro da cidade 

06/10/2026

Governo de Pernambuco promove castração de cães e gatos em Araripina e Belo Jardim

05/10/2026

Eliane Soares consolida força política e pontua em todos os municípios de Pernambuco e Fernando de Noronha

05/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.