Notícias

Populares ateam fogo na casa do acusado de matar jovem com golpes de facão

Compartilhe

A Policia foi acionada para 
Nessa  quarta-feira (04), Populares revoltados atearam fogo na residencia do homem acusado de matar com golpes de facão o jovem Alisson Dantas Nunes de 18 anos. O acusado, conhecido como ‘Celiano’, morador do Bairro Quati I, em Petrolina, teve sua casa invadida por populares, que tocaram fogo e danificaram móveis.
O dono do imóvel é acusado de matar com vários golpes de facão no dia 30 de outubro por causa do sinal da internet, wifi. O jovem morreu no Hospital Universitário no último dia 03.

Absurdo
Tudo aconteceu porque Alisson vinha passando pela rua quando recebeu uma mensagem do aplicativo Whatsapp e resolveu sentar em uma calçada para responder a notificação. O agressor, conhecido como ‘Celiano’, nome esse divulgado pelo boletim de ocorrência,  achou que o jovem estava aproveitando gratuitamente o wi-fi de sua casa e resolver lhe dar vários golpes de facão.
A família de Alisson está abalada e em várias páginas das redes sociais, seus amigos pedem justiça, pois acreditam que a morte do jovem aconteceu por um motivo fútil.“Como pode uma pessoa tão jovem morrer porque um lixo de ser humano achou que Alisson estava roubando o seu wi-fi?”,comentam os amigos nas redes sociais.(Rádio Grande Rio FM)
Quinta-feira, 05 de novembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe. 

Leia também: