Saiu resultado definitivo da prova objetiva do Concurso Público para a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco

0
99

Acabou de sair o resultado definitivo da prova objetiva do Concurso Público da Secretaria de Educação de Pernambuco e a convocação para a prova de títulos.

Foram ofertadas 3 mil vagas para as áreas de ensino básico, educação especial e educação profissional.

O concurso foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)
A educação básica liderava a oferta de vagas, com 2.458 postos, dos quais 1.950 eram destinados a professores de ciências da natureza e matemática e suas tecnologias. As demais vagas são destinadas a professores de língua portuguesa e educação física. Para a educação profissional, são 200 vagas. O setor de educação especial tem 342 vagas reservadas.

Para educação básica, as vagas são para matemática, física, química, biologia, língua portuguesa e educação física. Para educação profissional serão contratados professores com formação nas áreas de ambiente e saúde, segurança do trabalho, controle e processos industriais, gestão e negócios, informação e comunicação, infraestrutura, produção cultural e design e hospitalidade e lazer. Já para educação especial é pedido intérprete e instrutor de língua brasileira de sinais e brailista.

Clique nos links para acessar o resultado.

» Educação Especial

» Educação Básica

» Educação Profissional

Informações sobre o concurso público para a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui