A temporada 2018/2019 foi a melhor da carreira de Luka Jovic. Foi depois dessa temporada que o sérvio se tornou uma estrela européia. Então, o atacante provou ser perfeito com o "Eintracht". A propósito, jogos hoje com a participação deste clube são cobertos no site de estatísticas esportivas.

Assim, Jovic se tornou uma verdadeira estrela devido a seu grande desempenho na Liga Europa. Na campanha de 2018/2019, o atacante marcou 10 gols no segundo torneio de clubes mais prestigiado do Velho Mundo. Ele ficou em segundo lugar apenas em relação a Olivier Giroud na corrida pela artilharia.

Graças em grande parte ao grande jogo do Jovic, "Eintrach" conseguiu alcançar as semifinais da Liga Europa naquela temporada. Foi um excelente resultado para a equipe alemã.

Jovic também era bom na Bundesliga. A propósito, para ela jogos e hoje fácil de seguir em uma plataforma comprovada. Assim, na campanha 2018/2019, Luka marcou 17 gols no campeonato alemão. Assim, no total, ele se destacou 27 vezes durante essa temporada. Isto convenceu o "Real" de Madri a arrecadar 60 milhões de euros para o atacante. Mas, infelizmente, este investimento não foi justificado. Durante 2 temporadas no "Real" Luca praticamente não conseguiu se provar, e no verão de 2022 ele foi liberado para a "Fiorentina" de graça.

O que ajudou a Jovic a ter uma grande temporada?

Voltando à campanha de 2018/19, Jovic se tornou um verdadeiro líder da ofensiva de seu clube. Ele sentiu a confiança de seus sócios e da equipe técnica. Isso permitiu que o sérvio tivesse a melhor temporada de sua carreira. No caso de ter perdido resultado dos jogos de ontem envolvendo a "Eintracht", você pode encontrá-los no site confiável.

Voltando à realização de Jovic, é importante entender que entre os principais fatores de seu desempenho bem-sucedido:

  1. Sem pressão desnecessária. Antes daquela estação, não havia grandes expectativas por parte do Luca. Portanto, ele podia facilmente demonstrar seu melhor jogo.
  2. Ele estava em boa forma física. Durante toda a temporada, quase não houve quedas ou contratempos em seu jogo. Ele era consistentemente bom e sempre provou isso no campo.
  3. O estilo de jogo do time. Em cada partida, os sócios criavam muitas chances para Jovic. Isto ajudou o atacante a converter suas habilidades em chutes precisos. Também permitiu que o atacante ganhasse confiança em suas próprias habilidades.
  4. A habilidade de jogar no segundo andar. O atacante era bastante poderoso, de modo que podia vencer o duelo superior com quase qualquer um de seus adversários.

Assim, o atacante teve uma grande campanha e merecidamente teve uma chance em um dos melhores clubes do mundo. A propósito, caso tenha perdido resultado dos jogos com a participação do "Real", que teve lugar de ontem ou antes, então procure por informações atuais sobre eles no site de estatísticas esportivas. Ele funciona o tempo todo, e todos os dados sobre o progresso deste ou daquele confronto são atualizados aqui em tempo real.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem