Marcos Paulo do Nascimento, de 45 anos, foi morto com tiro de fuzil quando celebrava vitória do Vasco da Gama — Foto: Reprodução/ TV Globo



Um homem foi morto com um tiro de fuzil quando comemorava o retorno do Vasco da Gama à série A do Campeonato Brasileiro em um bar em Piedade, na Zona Norte do Rio, no último domingo (6).


Marcos Paulo do Nascimento, de 45 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e estava no local, na Rua João Pinheiro, quando um carro preto parou ao lado dele. Um homem com um fuzil saiu e disparou um tiro em direção ao torcedor e outros dois para cima. O criminoso fugiu.


Marcos Paulo morreu na hora. Uma jovem de 23 anos ficou ferida após ser atingida na perna direita. Ela foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte do Rio, e não corre risco de vida.

A mulher de Marcos Paulo estava com ele na hora do crime e tentou prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ela e a ex-mulher da vítima estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (7) para cuidar da liberação do corpo.


A esposa afirmou que não sabe a motivação do crime.


Marcos Paulo deixa três filhos: duas mulheres de 24 anos e um menino de 4 anos.


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Por Ben-Hur Correia e Jefferson Monteiro, RJ1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem