A polícia civil de Pernambuco, através das equipes da Delegacia de Homicídios da Regional de Araripina, Delegacia de Ouricuri, Delegacia de Trindade e Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, com o apoio operacional da equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC e do 5º BPM de Petrolina, deflagraram a fase ostensiva da investigação do homicídio qualificado que vitimou Ricardo Rodrigues de Carvalho, de 19 anos, morador da cidade de Ouricuri - PE.


Segundo a polícia o crime ocorreu no dia 21/11/2022, por volta das 12:40, às margens da rodovia BR 122, próximo a um motel, saída de Ouricuri para Bodocó. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça e das costas.


Na ocasião da ação policial, batizada de Operação Rastreio, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Criminal da comarca de Ouricuri. Às diligências ocorreram no ambiente operacional das cidades de Ouricuri e Petrolina, ambas no sertão pernambucano.


Durante a ação um homem foi preso, dois veículos e vários aparelhos eletrônicos (entre celulares e notebooks) foram apreendidos. A investigação terá continuidade até que o crime seja completamente elucidado. A 24ª DESEC intensificará ainda mais os trabalhos com o fito de combater a criminalidade na Região do Araripe, em especial no que atine aos crimes violentos.


Segundo o Dr. Bruno Paixão, titular da 24ª Delegacia de Homicídios e Dra. Katianna Muniz, Delegada Seccional titular da 24ª DESEC, essa é a primeira Operação de Intervenção Tática, deflagrada na região do Araripe no ano de 2023.


Por Fredson Paiva


Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem