O campus Ouricuri do IFSertãoPE divulgou no dia (08), a reabertura das inscrições do edital 23/2023, o qual é referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Química. As inscrições serão realizadas remotamente, através de um formulário eletrônico Google ( link – https://forms.gle/vvnmWZS79gipedMH6), até o dia 11 de agosto.


As vagas podem ser pleiteadas por candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, no ano de 2022 ou em anos anteriores, mediante cadastramento/inscrição.

Os documentos originais devem ser digitalizados/escaneados em frente e verso e anexados ao formulário de inscrição on-line:

● Boletim de Desempenho do Enem de qualquer edição, obtido pelo endereço eletrônico: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/login. Observação: O boletim precisa ter as notas de todas as áreas do conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias e Redação.

● Histórico Escolar de Ensino Médio, com certificado de conclusão (ficha 19 ou equivalente);

● Documento de Identificação oficial com foto;

● Certidão de Nascimento ou de Casamento;

● CPF;

● Título de eleitor;

● Comprovante de quitação eleitoral (certidão de quitação eleitoral disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ou comprovante(s) de votação da última eleição), para maiores de 18 anos;

● Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – só para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;

● Comprovante de residência emitido a até 90 dias (água, luz, telefone);

● 01 (uma) foto 3x4 atual;

● Documento de Identificação Oficial com foto do responsável legal, para menores de 18 anos.


Contato para dúvidas e informações: co.secretaria@ifsertao-pe.edu.br | (87) 99625-0145.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem