(Foto: Facebook de Braz)
O ano de 2015 foi inesquecível para o mecânico Antonio de Adriano, um homem simples, que sofre para manter a responsabilidade de casa consertando e fazendo serviço de funilaria em carros na terra do rei do baião.
Eis que tudo aconteceu repentinamente por apenas tentar reparar um carro em um programa de TV. O interiorano foi inscrito por um amigo no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, para pedir uma reforma em seu Corcel. Para isso, até dançou e cantou vestido do rei do brega Reginaldo Rossi em uma das tarefas. Mas agora, seu carro já não está mais o mesmo. Na verdade, o carro até parece ser outro, assim que recebeu o mesmo no programa, emocionado, seu Antonio viu uma das pessoas responsáveis pela reforma dizer alguma das atrações do novo Corcel. “demos uma caprichada, uma retificada. Motor zero km. Bateria de gel, filtro de ar esportivo. Tudo completaço. Mais 200 mil km pra você andar sossegado aí”, ouviu o mecânico.
Depois de quase três meses, finalmente o carro chegou a Exu nesta sexta feira (04), e foi entregue de vez ao Senhor Antonio de Adriano. O carro se tornou uma atração a parte para os moradores do Exu. Dezenas de pessoas estiveram acompanhando a entrega do “possante” e aproveitaram para tirar fotos ao lado do lata velha mais cobiçado da cidade.
O senhor Antonio não escondia tamanha alegria e emoção ao ver seu xodó em seu poder novamente, merecidamente, diga-se de passagem.
Veja as fotos:
Do blog Exu Notícias




