Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Federação das Indústrias promove Programa de Desenvolvimento de Pessoas em Petrolina
Petrolina

Federação das Indústrias promove Programa de Desenvolvimento de Pessoas em Petrolina

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues12/04/2016Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Pessoas, que a Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), promove em Petrolina a partir do próximo dia 4 de maio.
O Programa, inédito na região, será aplicado em cinco módulos até o mês de setembro, proporcionando uma formação completa nas áreas de liderança e Recursos Humanos – RH. No primeiro módulo, com uma carga horária de 24 horas aula, mais uma hora de consultoria aplicada à empresa, o participante poderá ampliar sua formação nos aspectos de liderança, diretrizes e desafios nas organizações.
Já no segundo momento, que deverá ocorrer no mês de junho, será a vez do desenvolvimento de estratégias competitivas de gestão de pessoas na formação de equipes. No módulo três, os profissionais vão trabalhar os mecanismos de retenção de talentos na empresa a partir das relações com os empregados, enfocando os planos de carreira, capacitação e discutindo o novo significado do trabalho na vida das pessoas.

De acordo com o gerente da Unidade Regional Sertão do São Francisco da FIEPE, Ricardo Miranda o Programa de Desenvolvimento de Pessoas é uma importante ferramenta para a melhoria das competências profissionais dos participantes. “Nos dois módulos finais, Entrevista e Seleção por Competência e Administração de Pessoal (Minimizar Riscos), o participante entende como alinhar o processo de recrutamento e seleção às estratégias organizacionais e tem uma visão global da empresa, além de orientações gerais do Sistema Empresa de recolhimento de FGTS e Informações à Previdência Social (SEFIP)”, concluiu Ricardo Miranda.
Informações e inscrições:
Unidade Regional Sertão do São Francisco
Endereço: Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Térreo
Horário: 9h às 18h Telefone: (87) 3861 0554
E-mail: regionalsaofrancisco@fiepe.org.br
Com informações da assessoria.
desenvolvimento federaçao Indústrias pessoas Petrolina programa promove
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Concessionária de saneamento está com inscrições abertas para mais de 157 vagas de emprego para Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.

05/05/2026

PT de Ouricuri prestigia encontro do Partido em Petrolina.

12/04/2026

Em mais um dia em Petrolina, Raquel Lyra diz que “havará sinais” sobre Miguel

09/04/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.