Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas (Foto: 9º Grupamento de Bombeiros Militares)
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o acidente e encontraram uma vítima presa às ferragens, já em óbito, e outra ferida, caída às margens da rodovia.
Segundo os bombeiros, Antônio Pereira da Silva, 37, dirigia um veículo Fiat Uno, com placas de Paulo Afonso, Bahia. Ele morreu no local do acidente antes de receber socorro médico. Genilson Oliveira da Silva, 32, dirigia o caminhão com placas de Santa Catarina. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.
Genilson Oliveira foi socorrido e encaminhado ao hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santa do Ipanema. Não se sabe as causas do acidente. Ao todo, seis militares do 9º GBM de Santana do Ipanema, em duas viaturas, uma de combate a incêndio e salvamento e outra de resgate, foram mobilizadas para a ocorrência.

