Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Adelucia Clea é a primeira mulher à comandar a Casa Rodrigo Castor em Ouricuri
Ouricuri

Adelucia Clea é a primeira mulher à comandar a Casa Rodrigo Castor em Ouricuri

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues02/01/2017Nenhum comentário1 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A vereadora Adelucia Clea (PSL) foi eleita presidenta da Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor) na tarde desse domingo (01). A nova mesa diretora contou com o voto de todos os parlamentares, pois não houve concorrência. A parlamentar foi eleita para o biênio 2017/2018.

Antes da eleição, o ainda presidente Gildejânio Melo realizou a solenidade de posse dos vereadores eleitos e reeleitos na eleição de 02 de outubro de 2016.

Os vereadores, Iran Severo (PP), Giba (PT do B) desistiram do cargo e em consenso apoiaram Adelucia, como também fez o ex-presidente Gildejânio Melo, desistiu de disputar sua reeleição. Gildejânio comandava o poder legislativo municipal a 6 anos (3 mandatos consecutivos)

Confira a nova mesa diretora:

Presidente: Adelucia Clea

1° vice-presidente: Giba

2° vice-presidente: Delvania Sobral

1° Secretário: Irmão Daniel

2° Secretário: Gildejânio Melo

Informações de Cariri Filho

Adelucia Clea casa castor comandar mulher Ouricuri primeira rodrigo
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

CRISE DA ÁGUA EM OURICURI: Sindicato convoca autoridades e lideranças para reunião decisiva nesta segunda-feira

06/11/2026

DESCASO: Povo de Ouricuri chega ao limite contra o colapso no abastecimento de água e promete grandes mobilizações

06/11/2026

Prazo para regularização da Política de Educação Integral no SIMEC para os municípios encerrou-se em 31 de outubro

05/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.