Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Durante Seminário, Cezar de Preto entrega pauta de reivindicações para Ouricuri ao Governador
Notícias

Durante Seminário, Cezar de Preto entrega pauta de reivindicações para Ouricuri ao Governador

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues16/03/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
O Prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto participou na última sexta-feira, 13, do Seminário “Todos Por Pernambuco” em Araripina. Na ocasião, além da participação em salas temáticas, o Gestor entregou em mãos ao Governador do Estado, Paulo Câmara, um documento com as principais reivindicações para o município.
Entre as principais solicitações estão: liberação de recursos para a construção da estrada que liga o município ao povoado Barra de São Pedro; implantação do Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) no município; construção do IML do Araripe; funcionamento da UPA-E e implantação da Delegacia da Mulher.

No evento que reuniu representantes dos governos do estado e municípios, representantes da sociedade civil organizada e entidades do Território do Araripe foram discutidos diversos temas, a exemplo, de obras e ações nas áreas de educação, agricultura, saúde e infraestrutura dos municipios.
Para reforçar as ações voltadas para a população ouricuriense, o Prefeito Cezar de Preto mobilizou representantes de diversas áreas da Prefeitura e membros de organizações e movimentos do município para participar do Seminário.
Para ele, o esforço foi válido, visto que a participação da comitiva reforçou a importância e urgência das ações para o município. “Estou muito feliz, primeiro porque todo o assunto debatido na quarta-feira, 11, durante reunião, foi pautado nas salas temáticas. Isso graças à nossa equipe e parceiros que marcaram presença nos debates de saúde, educação, segurança. infraestrutura, água, cidadania e desenvolvimento”, destacou.
Da Ascom
Segunda, 16 de março de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Com 700 vagas, governo de Pernambuco lança edital do concurso público da Polícia Penal

07/11/2026

Lula faz primeiros acenos concretos na direção de ajuste fiscal e alinha discurso com propostas de Durigan

07/11/2026

Prefeitos pernambucanos peregrinam em Brasília à procura de verbas para fortalecer 2028

07/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.