Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Vereador cobra de prefeito transporte escolar na zona rural de Ouricuri
Notícias

Vereador cobra de prefeito transporte escolar na zona rural de Ouricuri

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues11/03/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário1 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
nanias de santa rita
Estudantes sem transporte escolar, essa ainda é a realidade de alguns alunos da zona rural de Ouricuri. Inconformado com a situação dos estudantes, o vereador Nanias de Santa Rita (PP), através de indicação, a qual foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária dessa terça-feira (10) na Casa Rodrigo Castor, solicitou do prefeito Cezar de Preto (PMDB) a reativação do transporte escolar.

Segundo o parlamentar, os alunos dos sítios Juazeiro, Alto da Aroeira, Taboa e Santana em Ouricuri, tiveram o transporte escolar suspenso nesse início de ano letivo e os estudantes estão se virando como pode “alguns, estão enfrentando vários quilômetros até suas escolas, outros pagando mototáxi, isso não é justo, sabemos que o dinheiro da educação e principalmente do transporte dos estudantes é garantido fielmente nos cofres públicos do município, então nada justifica a falta do transporte”, desabafou o vereador.
O vereador disse ainda que, os alunos que estudam no turno da manhã saem de suas residências muito cedo, sem falar que a grande maioria está faltando às aulas. Do Blog do Cariri Filho
Quarta, 11 de março de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Com 700 vagas, governo de Pernambuco lança edital do concurso público da Polícia Penal

07/11/2026

Lula faz primeiros acenos concretos na direção de ajuste fiscal e alinha discurso com propostas de Durigan

07/11/2026

Prefeitos pernambucanos peregrinam em Brasília à procura de verbas para fortalecer 2028

07/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.