Através da Secretaria de Administração, a Prefeitura de Ouricuri inicia nesta segunda-feira (06) o recadastramento de servidores efetivos. Os funcionários devem procurar a secretaria portando documento de identidade, CPF, comprovante de residência, portaria ou ato de nomeação e dados bancários de onde recebe seus provimentos.
O recadastramento será feito até a próxima sexta-feira (10), na Escola Municipal Minervino Damasceno Coelho, nos horários das 7h30 às 13h e das 14h às 18h.
Hoje e amanhã, terça-feira (07) o procedimento precisa ser feito por servidores das secretarias de Obras, Transportes e Ação Social. No dia 08 o recadastramento será apenas para os servidores da Secretaria de Saúde e nos dias 09 e 10 da Secretaria de Educação.
Ascom

