Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Luciana Genro participa de ato no Recife
Notícias

Luciana Genro participa de ato no Recife

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues04/03/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
imagem
A candidata derrotada do PSOL à Presidência da República, a ex-deputada federal Luciana Genro, participa de um ato nacional do partido no Recife, na noite desta quinta-feira, no auditório G1, da Unicap, no Centro do Recife, às 19h. O evento faz parte de uma programação nacional do partido de esquerda que tem como objetivo o debate e a busca de alternativas para sair da “crise política e econômica do país”.

O encontro terá, ainda, como tema a análise e propostas apresentadas pelo PSOL na carta de Brasília, documento aprovado e apresentado pela Executiva nacional do PSOL em 10 de fevereiro deste ano. Luciana Genro, antes do encontro, terá uma agenda reservada com militantes do partido no Recife. Durante o dia, a socialista almoça com dirigentes do partido, como deputado estadual Edilson Silva, estreante no Legislativo.
No ano passado, quando foi candidata à Presidência da República, Luciana defendeu o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o direito ao aborto. A pauta, considerada polêmica por alguns partidos conservadores, reforçou a ligação da candidata com o eleitorado jovem do país. A candidata, no plano econômico, chegou a defender o controle dos preços dos produtos pelo estado. Luciana é filha do ex-governador do Rio Grande do Sul Tardo Genro, filiado ao PT. ( Diário de Pernambuco)
Quarta, 04 de março de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Com 700 vagas, governo de Pernambuco lança edital do concurso público da Polícia Penal

07/11/2026

Lula faz primeiros acenos concretos na direção de ajuste fiscal e alinha discurso com propostas de Durigan

07/11/2026

Prefeitos pernambucanos peregrinam em Brasília à procura de verbas para fortalecer 2028

07/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.