Com o objetivo de promover uma introdução ao universo teatral, além de ensinar técnicas de assimilação de comunicação, o Sesc Ler Bodocó, no Sertão pernambucano, está com vagas abertas para o Curso de Teatro para Jovens. Estão sendo oferecidas 20 vagas. Para participar, é necessário ter no mínimo 15 anos.
O curso, que tem duração de 10 meses, e é gratuito, será iniciado no dia 20 de março, ás 19h, na própria unidade. As aulas acontecem dias de terças e quintas. Entre os assuntos que serão abordados, estão a história do teatro, exercícios, jogos e esquetes.
Os interessados podem se inscrever no Sesc, que fica localizado na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n°, São Francisco. É necessário apresentar a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Os adolescentes que ainda não possuírem a Carteira de Identidade podem levar a Certidão de Nascimento. Informações: (87) 3878.1724. Do Blog do Cariri Filho
Terça, 03 de março de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

