Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Polícia Militar de Pernambuco recebe homenagem da Comunidade LGBT
Notícias

Polícia Militar de Pernambuco recebe homenagem da Comunidade LGBT

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues31/01/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário1 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última quinta-feira (29), Dia da Visibilidade Trans,representantes dacomunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) estiveram no Quartel do Comando Geral parahomenagear e agradecer a sensibilidade do trabalhopolicial militar nasabordagens a travestis e transexuais nas ruas. Na ocasião, também foi entregue uma lista de reivindicações.

O coronel José Antônio, diretor de Articulação Social e Direitos Humanos da Polícia Militar, recebeu a menção honrosa e vai analisar os pedidos feitos pela comunidade LGBT.

A ação fez parte da 2ª Marcha pela Visibilidade Trans, realizada pela Articulação de Movimento para Transexuais e Travestis de Pernambuco (Amotrans-PE) e pelo Grupo de Trabalho Pela Prevenção e Cidadania (GTP+). Os participantes se reuniram no Parque Amorim, e caminharam até o Quartel da Polícia Militar, no Derby, na área central do Recife, carregando uma bandeira arco-íris de 30 metros de extensão. 

PMPE Notícias
Sábado, 31 de janeiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Novas regras de atendimento ao consumidor começam a valer hoje

03/11/2026

A menos de uma semana para o Enem 2026, MEC dá dicas aos participantes

03/11/2026

ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação

03/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.