
Para atualizar seus dados, no ato do recadastramento, o servidor deve portar cópia dos seguintes documentos:
1 – RG;
2 – CPF;
3 – Titulo de eleitor e comprovante da última votação;
4 – Reservista ou dispensa da corporação para funcionários do sexo masculino;
5 – Comprovante de residência atualizado;
6 – Comprovante de grau de escolaridade, ou habilitação exigida para o cargo;
7 – Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
8 – Certidão de casamento e dos filhos, quando houver;
9 – Cartão de vacina de filhos menores de 06 anos;
10 – Comprovante de escolaridade de dependentes até 14 anos.
11 – Cópias de comprovante de cadastro no FGTS e PIS/PASEP
12 – Cópia do ato de nomeação ou contrato de trabalho.
13 – Uma foto 3×4 recente
14 – Declaração expedida pelo chefe do setor ou secretaria declaração atestando local de lotação e função desempenhada.
Fonte: http://www.prefeituradeouricuri.com.br/noticia/252/
Quinta, 29 de janeiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Saiba mais:

Funcionários da Prefeitura Municipal de Ouricuri devem fazer recadastramento a partir de segunda-feira
Os servidores diretos da prefeitura Municipal de Ouricuri devem ficar atentos para o recadastramento que se inicia nesta segunda-feira, 26. A medida publicada pelo Prefeito Cezar de Preto, por meio do decreto 004/2015 publicado nesta quinta-feira, 22, e visa recadastrar a equipe com a finalidade de promover a atualização de seus dados.
Neste sentido, de 26 de janeiro a 06 de fevereiro será feito o recadastramento na sede do Centro de Referência do Trabalhador (Cerest), localizado na Rua Euclides Bezerra Lins, nº 116, Centro, obedecendo a seguinte ordem: nos dias 26 e 27 de janeiro devem se dirigir ao local funcionários das Secretarias de Administração, Assistência Social, Transportes, Obras, Agricultura e Finanças.
De 28 a 30 de janeiro serão atendidos os funcionários da Secretaria de Saúde. Já, de 02 a 06 de fevereiro será feita a atualização de dados da equipe da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer. O servidor que deixar de se cadastrar, sem justificativa, terá suspenso o pagamento de seu salário.
Do site da Prefeitura Municipal de Ouricuri
Quinta, 29 de janeiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

