Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Abertura do JOESO reúne estudantes e marca início das disputas coletivas em Ouricuri
Notícias

Abertura do JOESO reúne estudantes e marca início das disputas coletivas em Ouricuri

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues29/04/2026Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A quadra do Colégio Municipal Doutor José Coriolano recebeu, na noite desta segunda-feira (27), a abertura oficial da 35ª edição dos Jogos Escolares de Ouricuri. O momento reuniu estudantes, professores, equipes escolares e a comunidade, marcando o início de mais uma edição do evento.

A cerimônia contou com desfile das delegações, apresentações e os atos simbólicos que oficializam os jogos. O juramento dos atletas foi feito por Daffyne Vitória, enquanto o acendimento da pira olímpica ficou por conta de Maria Luana e Tathiane Tavares, marcando oficialmente o início da competição. Autoridades do município também estiveram presentes, acompanhando a abertura.

O JOESO chega à sua 35ª edição consolidado como uma das principais iniciativas de incentivo ao esporte escolar, promovendo integração entre alunos da sede e da zona rural.

As competições individuais, como atletismo e ciclismo, já foram realizadas. A partir desta terça-feira (28), começam as disputas coletivas.

A programação segue com voleibol no dia 28 de abril, na Escola Municipal São Sebastião. O futsal mirim será disputado nos dias 28 e 29, na EREM Fernando Bezerra. Já o handebol e o futsal infantil acontecem de 28 a 30 de abril, na Escola José Coriolano.

Os Jogos Escolares de Ouricuri são realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação.

Você quer estar por dentro de todas as novidades de Ouricuri, do Araripe, de Pernambuco, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Portal Ouricuri em Foco e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Veja também:

  • Jovem de Ouricuri relata casos de pedofilia envolvendo pastor Wilson Pereira dos Anjos, da Assembleia de Deus
  • Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB
  • Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados
  • Abertura da 35ª edição do JOESO reunirá estudantes de várias escolas no próximo dia 27 em Ouricuri
  • Surge nova denúncia: Segundo jovem de Ouricuri acusa pastor de pedofilia após repercussão de vídeo
  • Homem é preso em Ouricuri pelos crimes de Pornografia Infantil
  • Ouricuri perde Elesbão Gomes de Souza aos 94 anos após complicações de saúde
Abertura do JOESO disputas coletivas em Ouricuri marca início reúne estudantes
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Defesa de Flávio Bolsonaro pede afastamento de Moraes de inquérito e quer André Mendonça como relator

02/11/2026

Queda de avião na Flórida deixa nove mortos; autoridades investigam causas do acidente

02/11/2026

Após deixar o Brasil, Flávio diz que não se arrepende de suas ações e critica Moraes

02/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.