Ouricuri

Candidato Botinha participa de rodada de entrevista em Ouricuri

Compartilhe:

 

Depois que a rodada de entrevistas foi interrompida por causa do black out de terça-feira (30), que deixou doze estados brasileiros sem energia, o candidato Botinha, do PR, voltou à emissora para concluir sua participação, nesta quinta-feira (1), o candidato e sua assessoria foram bastante sensíveis às regras adotadas pela emissora, a rodada acontece em um mais ouvidos programas jornalísticos do Araripe, com a oportunidade de apresentar para a população, os candidatos e suas propostas de governo.

No bloco de perguntas dos ouvintes o candidato enfatizou como sua principal meta, manter os salários dos funcionários em dia, Botinha disse ainda que pretende conquistar as pessoas indecisas tratando-as com respeito, e criticou indiretamente as atuações anteriores sobre pagamento de funcionários.

O candidato também prometeu resolver o problema de transporte escolar para os alunos do residencial Minha Casa Minha Vida, “me sinto triste em ver um aluno não ter seu transporte escolar, vamos assumir um compromisso, para que os alunos do MCMV sejam contemplados com o transporte, se fosse filho de algum político, sei que jamais faltaria, mas comigo será diferente, vou dar a maior prioridade jamais vista em Ouricuri, na educação e na saúde, assumo a responsabilidade de ter veículos para os alunos que estudam aqui no centro”, disse o candidato.

Durante sua participação Botinha ainda garantiu à população que vai terminar as obras que estão inacabadas, como avenidas do Tamboril e Ayrton Senna. Nas suas considerações finais, apenas relatou uma lista de obras que pretende realizar, se eleito. Ele disse que não ver problema em copiar do pai e do tio que já foram prefeitos, alguns programas, como o das cestas básicas, e avisou que terá um compromisso forte com a geração de renda e criação de emprego.

Depois que a rodada de entrevistas

Fonte: Rádio Voluntários da Pátria

Leia também: