Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Confira as notícias policiais desta terça-feira, 18 de abril de 2017
Ouricuri

Confira as notícias policiais desta terça-feira, 18 de abril de 2017

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues18/04/2017Nenhum comentário Leitura 4 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


 

Polícia Civil divulga resultado final da Operação Força no Foco em Araripina

As polícias civil e militar de Pernambuco deflagraram na terça e quarta-feira da semana passada, dias 11 e 12/04, mais precisamente em Araripina, a Operação Força No Foco, com o objetivo de coibir os crimes de homicídios e roubos, registrados desde o início do ano.

Foram efetivadas abordagens e apreensões, oitivas de testemunhas e suspeitos, além de representações e expedições de mandados de prisão, relacionados aos crimes de homicídios consumados e tentados, e roubos ocorridos na cidade, sem contar com a completa elucidação de alguns inquéritos policiais.

Segundo a delegada Dra. Katianna Muniz, essa operação foi realizada após constatação do aumento significativo dos números de homicídios e roubos registrados no primeiro trimestre de 2017.

Participaram da Operação Força no Foco, seis equipes da polícia civil, sob a coordenação de um delegado para cada equipe, com um total de 30 policiais civis e uma delegacia móvel instalada na Praça da Igreja Matriz de Araripina.

A polícia militar empregou na operação um efetivo de 65 policiais, os quais abordaram 744 pessoas e apreenderam 46 motos, sendo as mesmas recolhidas ao pátio da CIRETRAN.

Também na Operação Força no Foco, foi utilizada uma aeronave da SDS, Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para patrulhamento aéreo, dando suporte as equipes que estavam por terra.

Em Ipubí, homem ameaça padrasto por ele está tentando cantar sua esposa

O açougueiro José Lindinaldo compareceu ao Pelotão da Polícia Militar na cidade de Ipubi por volta das 18 horas dessa segunda-feira, 17 de abril, se queixando que o seu enteado, o agricultor Cícero Santos Siqueira, 21 anos, estava lhe ameaçando de morte com uma faca, no Jardim Rocha em Ipubí. Diante da denúncia, o efetivo policial seguiu com diligências até a casa do suspeito, onde o encontrou nas proximidades da sua residência. Durante a prisão de Cícero, o mesmo relatou aos policiais que o seu padrasto há muito tempo vinha dando “cantadas” pra sua companheira e, no dia de ontem, resolveu dar um ponto final nesta situação. Com o agricultor foi encontrado em seu poder uma faca tipo peixeira. Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Ouricuri para as providências legais cabíveis.

PM cumpre mandado de prisão em Ouricuri

O efetivo da GT 1 em parceria com agentes do NIS-4 cumpriu um Mandado de Prisão, sob o processo civil, expedido pelo magistrado Carlos Eduardo das Neves Matias. O acusado, Francisco Ronaldo Mendes Soares, 47 anos, agricultor, se encontrava no interior da sua casa no bairro Capela de São Braz, e não ofereceu resistência à ação dos militares. Ele foi apresentado à DP do município, sendo posteriormente recolhido ao cárcere da cidade, ficando à disposição do juízo.

Adolescente é apreendido em Santa Cruz acusado de roubo de celular e posse de droga

Às 18 horas dessa segunda-feira, 17 de abril, os policiais do GATI receberam denúncias de populares de que dois meliantes em uma motocicleta estariam acerca de vários dias cometendo roubos de telefones celulares contra transeuntes, na cidade de Santa Cruz. Durante o patrulhamento os policiais suspeitaram de um infrator de 15 anos, que conduzia uma motocicleta pop 100 cc, cor vermelha, PGI-4795, resolvendo então abordá-lo. Com ele foi encontrado um celular Samsung, o qual ele teria informado ter adquirido com o infrator 2. Na residência deste foi encontrada uma espingarda tipo soca-soca, e na casa daquele os policiais apreenderam duas trouxinhas de maconha. A entrada na residência de ambos na Avenida Floresta naquela cidade, foi franqueada pelos seus genitores, no entanto um outro adolescente que não se encontrava e não foi localizado. Todo o material apreendido, o infrator 1 e seu responsável foi apresentado à autoridade plantonista, na cidade de Ouricuri.

Informações de Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE

noticias Ouricuri Pernambuco Plantão policial
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

PS 2027: Campus Ouricuri oferece 244 vagas em cursos técnicos gratuitos

02/10/2026

Ouricuri ganha novo impulso no desenvolvimento urbano com início de obras em importante avenida

01/10/2026

Eleições 2026: 771 seções eleitorais de Pernambuco mudam de local; Ouricuri na lista

29/09/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.