Uma tentativa de homicídio materializada com requintes de crueldade foi registrada pela polícia na tarde deste domingo, 18 de junho de 2017 na zona rural de Garanhuns.
O crime ocorreu por volta das 15 horas no sítio Oiteiro, onde residem vítima e acusado.
De acordo com a PM, Claudeci Pereira da SIlva 49 anos, após atingir Marciel Severino Alves, 22 anos, com golpes de enxada na cabeça, o arrastou para fora de sua residência e o amarrou embaixo de uma árvore.
Ainda de acordo com a PM, após imobilizar Marciel, Claudeci decepou-lhe a orelha, fato que que revoltou os moradores locais haja vista a crueldade com que foi praticado.
Após diligências, a PM efetuou a prisão do suspeito. Ele confessou o crime e disse que a intenção era matar Marciel com o qual teria tido uma discussão momentos depois da tentativa de homicídio. O cabo da enxada ainda melado de sangue e a corda usada para amarrar a vítima foram recolhidos pela PM e levados para a 18ª DESEC junto com o acusado.
Após consulta. foi constatado que Claudeci estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara única da comarca de Quipapá, do ano de 2012, referente ao crime de homicídio. Marciel foi socorrido pelo Samu até o hospital Dom Moura, mas a PM não informou o estado de saúde do mesmo.
Agreste em Alta



