Home Notícias Amante revoltada corta pênis de homem que a rejeitou em motela!

Amante revoltada corta pênis de homem que a rejeitou em motela!

0
Uma mulher com uma tesoura na mão, fotografada pelas câmeras de segurança de um motel, acabou de cortar o pênis do homem com quem se relacionava. Com sangue frio, ela saiu calmamente do estabelecimento, em Hangzhou, leste da China. O cara que teve o órgão sexual mutilado já tinha deixado as instalações do lugar. A moça da tesoura, chamada Zhang, cometeu essa barbaridade por um motivo: foi rejeitada. Ficou revoltada porque ele disse que não deixaria mulher com quem é casado.
Assim que teve o membro mutilado, Liu, que só teve o sobrenome revelado, deixou o motel nessas condições constrangedoras e, mais que isso, num desespero total. Saiu correndo pelas ruas, com sangue nas mãos, procurando um hospital. O episódio ocorrei por volta das 14h30.
Liu tem 50 anos e é um empresário. A amante tem 20. As cenas do episódio, todas captadas por câmeras de segurança, foram noticiadas pelos principais jornais e telejornais da China.

Zhang, a amante, com quem Liu manteve um relacionamento secreto nos últimos cinco anos, cortou o pênis dele porque o homem disse a ela que não iria mais se separar da mulher, para viver apenas com a amante, como prometera nos últimos encontros.
O quarto de motel onde os dois estavam ficou com esse cenário de filme de terror. Zhang, que é procurada pela polícia, ainda deixou outra tesoura no local do crime.
Notando que estava sendo filmada, ela saiu correndo do lugar. Um funcionário da portaria e hóspedes contaram ter ouvido uma discussão no quarto onde Zhang e Liu estavam. Em seguida, um grito de dor foi ouvido. O homem da portaria disse que entrou no quarto e viu a cama cheia de sangue e parte do pênis da vítima sobre ela.
A imprensa chinesa mostrou foto do que seria parte do membro do empresário mutilado sobre a cama. Uma outra tesoura estava ali, coberta de sangue.
Após essa correria, ele acabou internado no hospital. Foi resgatado por médicos e enfermeiros de um posto de saúde próximo ao motel. O homem teria contado a história de pavor que viveu a esses funcionários, que informaram a polícia.
A polícia e o hospital não informaram o estado de saúde de Liu. Não disseram também se ele fará uma operação para reconstruir o pênis. Um jornal chinês disse que ele ficou internado na UTI e terá de usar prótese, já que o pênis estava ‘completamente mutilado’.
Fonte: R7
Sexta, 18 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here