Destaques Ouricuri

Boca no Trombone: leitor do blog afirma que já virou rotina o Sistema de Notas Fiscais sair fora do ar em Ouricuri-PE

Neste domingo (03), um leitor do blog Ouricuri em Foco entrou em contado com a redação e botou a boca no trombone. Ele disse que está com sua empresa parada por conta que o Sistema de Nota Fiscal em Ouricuri se encontra desativado e que os órgãos competentes nunca esclarecem o real motivo do bloqueio e alegam manutenção. Acrescentou que outros municípios como Prefeitura Municipal de Capim Branco – MG (https://capimbranco-mg.issintel.com.br/entrar) está funcionando normalmente, como também a Prefeitura de Juazeiro do Norte – CE  (https://juazeirodonorte-ce.issintel.com.br/usuarios/entrar) e outras cidades.

A ISSIntel é o sistema de faturamento de notas fiscais de empresas prestadoras de serviço do município e de alguns municípios que contratam essa empresa, mas constantemente essa empresa vive bloqueando o município de Ouricuri, disse o leitor.

“Nós prestadores de serviço que prestamos serviço a outras empresas só recebemos os pagamentos dos serviços com a entrega da nota fiscal faturada, sem o sistema funcionar vai atrasar nossos recebimentos. Essa não é a primeira vez que acontece, já virou rotina esse sistema sair fora do AR apenas em Ouricuri. No final do ano, período em que mais temos serviços, o sistema saiu fora do AR antes do natal e só voltou depois do dia 10 de janeiro de 2016. Esse sistema fora do Ar também atrapalha o funcionamento dos escritórios de contabilidade e a desculpa da prefeitura é que estar em manutenção. Mas se o sistema todo está funcionando em varias cidades e por que em Ouricuri está desativado?” Indaga o leitor.

Até o momento da publicação desta matéria o sistema estava desativado.

Será que nesta gestão nada funciona corretamente em Ouricuri?

O blog Ouricuri em Foco está à disposição para maiores esclarecimento das partes interessadas.

Da redação do blog Ouricuri em Foco/Por Elismar Rodrigues

 

Leia também: