Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Chiquinho de Bela é definido como vice de Marcello Cavalcanti em Ouricuri
Ouricuri

Chiquinho de Bela é definido como vice de Marcello Cavalcanti em Ouricuri

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues07/08/2016Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

O nome do ex-vereador por três mandatos Chiquinho de Bela (PMDB) foi escolhido e muito aclamado pelos presentes como o candidato a vice-prefeito de Marcello Cavalcanti (PMDB) em Ouricuri. A convenção do PMDB e da sigla aliada PMB, aconteceu na última sexta-feira (05) na quadra da Escola Estadual Dom Idílio José Soares, no centro da cidade.

Além do nome de Marcello Cavalcanti e de Chiquinho de Bela, candidato s a prefeito e vice respectivamente, no ato convencional foi homologado a candidatura de 10 candidatos a vereador.

Com um discurso afinado na renovação e esperança na política local, Marcello declarou: “Estou colocando meu nome à disposição do nosso povo, porque acredito que a política necessita de pessoas sérias e competentes, de alguém comprometido com os ouricurienses e que acima de tudo, respeite o dinheiro do povo”.

Em sua fala, Marcello disse que, muito já fez através de suas empresas para desenvolver o município de Ouricuri, no entanto, ele destacou que precisa ser feito muito mais, dizendo que decidiu ingressar como candidato a prefeito, porque não poderia assistir o município que ele escolheu para viver com sua família se destruindo.

O vice-governador Raul Henry (PMDB) não pôde está presente no evento que lotou o espaço (quadra do Dom Idílio), mas enviou sua mensagem de apoio incondicional a Marcello Cavalcanti.

(Da ascom)

Bela Cavalcanti Chiquinho como definido Marcello Ouricuri vice
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

PS 2027: Campus Ouricuri oferece 244 vagas em cursos técnicos gratuitos

02/10/2026

Ouricuri ganha novo impulso no desenvolvimento urbano com início de obras em importante avenida

01/10/2026

Eleições 2026: 771 seções eleitorais de Pernambuco mudam de local; Ouricuri na lista

29/09/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.