Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Começou hoje dia 10, a tradicional festa de São Sebastião em Ouricuri
Destaque

Começou hoje dia 10, a tradicional festa de São Sebastião em Ouricuri

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues10/01/2017Atualizada:10/01/2017Nenhum comentário1 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Hoje, terça-feira, 10 de janeiro,  às 05 horas da manhã, aconteceu o 1º Pedal com São Sebastião saindo da Igreja Matriz, conduzindo a imagem pelas principais ruas e avenidas retornado a Matriz de São Sebastião.

Às 17 horas e 30 minutos acontecerá a Procissão com a Bandeira de São Sebastião saindo da Residência do prefeito Ricardo Ramos na rua Lourival de Souza Borges, 269 – Centro – Ouricuri-PE, seguindo pela Avenida Fernando Bezerra, chegando ao semáforo, seguindo pela Avenida Antonio Pedro da Silva, na altura da Caixa Econômica Federal, passando pela praça Voluntários da Pátria, Coronel Anísio Coelho, circulando pela praça Padre Francisco Pedro da Silva,  chegando à matriz, logo após hasteamento da Bandeira.

Às 19 horas e 30 minutos, será celebrada a Santa Missa de Abertura da Festa, sob a coordenação da Pastoral da Criança.

Os Noiteiros da noite de abertura serão: EFRAM, Comunidades Santo Antônio do Sítio Tamboril e Santa Maria Gorete da Chapada do Tamboril. Os patronos, Famílias Souza, Silva, Anacleto, Damasceno, Correia, Carvalho,  e CRESOL.

O Pregador será o Frei Franklin, o ministério de música São Sebastião será o responsável pela animação dessa noite.

Pascom

a tradicional começou festa hoje dia 10 Ouricuri São Sebastião
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

PS 2027: Campus Ouricuri oferece 244 vagas em cursos técnicos gratuitos

02/10/2026

Violência política soma 354 casos antes das eleições e atinge maior nível da década

02/10/2026

Ouricuri ganha novo impulso no desenvolvimento urbano com início de obras em importante avenida

01/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.