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CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE SER APRESENTADA NO ATO DO RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EM OURICURI-PE

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CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE OURICURI

Os servidores efetivos ativos da Prefeitura Municipal de Ouricuri devem se recadastrar, conforme Decreto n°. 004/2015, para atualizarem seus dados pessoais e profissionais. 
Todos devem comparecer ao Centro de Referência do Trabalhador (Cerest), localizado na Rua Euclides Bezerra Lins, nº. 116, Centro, Ouricuri-PE, conforme o calendário de recadastramento, munidos da documentação exigida.
Os servidores aposentados e os pensionistas estão dispensados deste recadastramento.
CALENDÁRIO DO RECADASTRAMENTO
-26 e 27 de janeiro: Secretarias de Administração, Assistência Social, Transportes, Obras, Agricultura e Finanças.
-28 a 30 de janeiro: Secretaria de Saúde
-02 a 06 de fevereiro: Secretaria de Educação, Esportes e Lazer.
DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE SER APRESENTADA NO ATO DO RECADASTRAMENTO:
-RG
-CPF
-Título de eleitor e comprovante da última votação
-Reservista ou dispensa da corporação para funcionários do sexo masculino
-Comprovante de residência atualizado
-Comprovante de grau de escolaridade ou habilitação exigida para o cargo
-Comprovante de registro em órgão de classe (quando se tratar de profissão regulamentada)
-Certidão de casamento e dos filhos (quando houver)
-Cartão de vacina de filhos menores de seis (06) anos
-Comprovante de escolaridade de dependentes até 14 anos
-Comprovante de cadastro no FGTS e PIS/PASEP
-Ato de nomeação ou contrato de trabalho
-Uma foto 3×4 recente
-Declaração expedida pelo chefe do setor ou secretaria atestando local de lotação e função
ATENÇÃO: O servidor que deixar de se cadastrar, sem justificativa, terá suspenso o pagamento de seu salário, devendo comparecer à prefeitura para regularizar a sua situação funcional. Comprovado que o servidor está efetivamente trabalhando, seus vencimentos serão normalizados. Do blog do SINDSEP

Segunda, 26 de janeiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

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