Notícias

Confira notícias policiais de Ouricuri e região

Compartilhe

 

Duplo homicídio é registrado na Zona Norte de Petrolina

Um duplo homicídio foi registrado no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, na madrugada desta terça-feira, dia 13 de junho.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Yuri Rodrigues de Aquino e Neyler Ranyeri Oliveira, foram mortos com vários disparos de arma de fogo.

A delegada Sara Machado confirmou que a dupla tinha passagem pela polícia e que a equipe da Delegacia de Homicídios está investigando o fato.

Estamos com a equipe diligenciando na rua, mas ainda não podemos passar qualquer informação“, explicou. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Dois menores flagrados pela ROCAM ao tentar furtar moto em Araripina

Às 23 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 13 de junho, a equipe da Rocam realizando rondas e abordagens no município de Araripina, perceberam em atitudes suspeitas dois menores infratores, próximo a moto Honda CG150, cor verde, ano 2005, placa KLP 1021, que estava estacionada na rua 11 de Setembro, naquela cidade, realizando a abordagem, foi encontrado 04(quatro) ferramentas (chaves), (03) na cintura dos mesmos e 01(uma) no eixo traseiro do referido veículo citado. Onde foi apreendida com o referido menor uma moto Honda FAN 150, cor preta, ano 2013, sem placa. Confeccionado B.O. e entregue, conduzido os suspeitos a DP de plantão em Ouricuri-PE.

Menor é flagrado conduzindo moto com mais 4 pessoas de passageiro em Ouricuri

A equipe da Rocam realizando rondas pelo centro da cidade de Ouricuri, por volta das 23 horas dessa terça-feira, 13 de junho, quando se deparou na rua Adolfo Soares, centro da cidade, com uma moto sem placa, POP 100, cor preta, sendo conduzida por um menor infrator de 17 anos com mais de quatro pessoas como passageiros. Foi dado ordem de parada, em seguida realizada abordagem. Confeccionado B.O. e entregue conduzido o menor infrator a DP de plantão em Ouricuri – PE.

Jovem de 17 anos denuncia agressão no centro de Exu

Às 23 horas dessa terça-feira, 13 de junho, a equipe GT de Exu, estava realizando rondas pelo município, quando foi solicitada pela vítima, de 17 anos, informado que foi agredida pela pessoa identificada apenas como Valdete, na rua Pedro Apolinário, naquela cidade, foram realizadas diligências a procura da pessoa suspeita, porém sem êxito. Confeccionado B.O. e entregue a DP local para as providências julgadas cabíveis pela autoridade policial competente.

Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE

Leia também: