Notícias

Em Ouricuri, após 15 anos, Festa cultural do bairro Nossa Senhora do Carmo volta a acontecer

Foto: Emanoel Cordeiro
Um evento que era tradicional em Ouricuri, deixou de existir durante um intervalo de 15 anos, não se sabe os motivos… Como também não se sabe os motivos que voltaram a acontecer… Sabe se apenas que na noite desse sábado, 25/07, o bairro Nossa Senhora do Carmo vivenciou a festa cultural do bairro, que culmina com o término da festa da padroeira.
Três atrações se apresentaram no palco armado na praça da Matriz, começando com o cantor apaixonado Dorge de Salgueiro, que se apresentou em pouco menos de uma hora, mas apaixonou o público com sucessos do artista, que ainda se apresentaria em Serra Talhada na mesma noite.

Em seguida o prefeito Cesar de Preto ao lado de correligionários deram as boas vindas ao público e em seu discurso, falou do resgate da festa, da nova pavimentação asfáltica do bairro, que segundo suas palavras, ainda serão concluídas as ruas que não foram beneficiadas.
Em seguida, Ângela Spíndola, deu um show cantando suas músicas de forró apaixonadas.
Para encerrar a noite, a banda Ferro Na Boneca, que fez muito sucesso no início da explosão das bandas de forró, mostrou que continua animando a galera com novos e antigos sucessos.
As informações são do blog do Emanoel Cordeiro
Domingo, 26 de julho de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Leia também: