Notícias

Em passagem por Ouricuri, Governador de Pernambuco diz que IML será construído em Ouricuri

Compartilhe:
Na manhã desta segunda-feira(14), o Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), esteve em visita administrativa à cidade de Ouricuri(PE), onde teve conversa com o Prefeito Cézar de Preto em seu gabinete, na sede da Prefeitura, o governador desembarcou por volta da 08:30hs na cidade de Fronteiras-PI , onde teve a recepção de vários prefeitos da região do Araripe. 
Durante conversa com o Governador Paulo Câmara e o Deputado Federal João Fernando o prefeito Cézar de Preto expôs as ações que precisam ser implementadas na cidade como a questão de asfalto, questão da UPAE que segundo Câmara, garantiu que em 2016 estará funcionando e outras ações como o IML que é de suma importância para região e será construído aqui na cidade de Ouricuri(PE), o prefeito Cézar já esteve mostrando uma área ao governador, onde será a construção do IML, área já adquirida pela Prefeitura.

Na ocasião foi entregue a população uma retroescavadeira que nesse momento de seca é importante para geração de renda e emprego, principalmente para quem trabalha no campo, disse o Governador Paulo Câmara.
Após ser entregue a retro escavadeira e falado com a imprensa local, o governador seguiu com sua comitiva para a cidade de Bodocó(PE), onde irá inaugurar uma escola no povoado de Sipaúba, zona rural de Bodocó.
O Governador ainda informou a nossa reportagem que neste sábado(19), voltará a Ouricuri, onde ficará o dia inteiro  para o ato de filiação do prefeito cézar de Preto e demais prefeitos da região. Do Araripe Agora
Terça, 15
de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Gostou do
conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Leia também: