Destaques Ouricuri

Foi aprovado na Câmara, requerimento solicitando extratos do Funpreo de Ouricuri referente ao mês de fevereiro de 2016

Compartilhe

Nesta terça-feira  (16), aconteceu a 10ª Sessão Ordinária na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri no Sertão de Pernambuco, presidida pelo vereador Léla, uma vez que o presidente da casa; Gildejânio não compareceu.  Na ocasião foi votado e aprovado por maioria o requerimento de nº 011/2016, de autoria dos vereadores: Cleber José Cunha Feitosa, João Soares Filho, Edilson Silva Oliveira, Adelúcia Cléa Feitosa Delmondes, Elias Mendes Marinho e Francisco Airan da Silva Severo. Requerendo ao prefeito Prefeito Municipal extrato da conta do FUNPREO de Ouricuri, referente ao mês de fevereiro de 2016 teve aprovação por unanimidade do vereadores presentes.

Neste requerimento o único vereador presente que votou contra foi o vereador Ananias de Santa Rita. Votaram a favor os vereadores: Cleber, Adelúcia, Giba, Dida, Léla, Elias Mendes, Iran Severo, Everaldo, Edivaldo Torres e Chico Neto.

O Plenário da Câmara, que tinha bastante pessoas, se manifestou no momento da votação do referido requerimento vaiando muito o vereador Ananias que votou contra a transparência e aplaudindo os demais vereadores que foram favoráveis ao requerimento.

zap Blog Ouricuri em Foco

Da redação do blog Ouricuri em Foco/Por Elismar Rodrigues

Leia também: