Notícias

Governador abrirá nesta sexta-feira em Araripina o seminário “Todos por Pernambuco”

Compartilhe
O governador Paulo Câmara abrirá nesta sexta-feira (13), em Araripina, o 1º dos 12 seminários “Todos por Pernambuco” que serão realizados em todas as regiões do Estado até o final de abril próximo. Além de abrir o seminário, o governador cumprirá na região uma agenda de caráter administrativo.
Neste primeiro final de semana, o governador participará de três seminários: Araripina (Araripe), Petrolina (São Francisco) e Salgueiro (Sertão Central). O seminário de Araripina ocorrerá na Escola Técnica Pedro Muniz Falcão com presença do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e de líderes políticos do sertão do Araripe.

Além disso, ele vai inaugurar a Escola Estadual Gênifa Felisbela Nobre, no distrito de Serrolândia, em Ipubi e assinar a ordem de serviço para implantação de um trecho de 25,17 quilômetros da PE-590. Em seguida fará uma visita fábrica eólica Casa dos Ventos, em Marcolândia, que fica na divisa de Pernambuco com o Piauí. Hoje, esse empreendimento é considerado o que apresenta o maior mapeamento eólico do Sertão nordestino como negócio.PENOTÍCIAS
Sexta, 13 de março de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Leia também: