Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Jovem de Ouricuri é assassinado em Belo Horizonte; amiga faz apelo para localizar familiares
Notícias

Jovem de Ouricuri é assassinado em Belo Horizonte; amiga faz apelo para localizar familiares

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues05/07/2026Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

BELO HORIZONTE, MG – Um jovem natural do município de Ouricuri, localizado no Sertão de Pernambuco, foi assassinado na noite deste sábado (4) na capital mineira. A vítima foi identificada como Elvaldo Lopes.

Até o momento, as circunstâncias do crime não foram detalhadas pelas autoridades locais. No entanto, o caso ganha contornos de urgência social: nenhum familiar do jovem foi localizado para realizar os procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Risco de sepultamento como indigente

O alerta foi feito por Tatiana, amiga de Elvaldo. Segundo ela, existe uma preocupação imediata de que o jovem possa ser sepultado como indigente caso os parentes não sejam encontrados em tempo hábil pelos órgãos competentes.

“A divulgação é fundamental para evitar que ele seja enterrado sem a presença ou o conhecimento de sua família”, explicou Tatiana, que lidera a corrente de buscas.

Como ajudar

A amiga faz um apelo veemente para que a informação seja amplamente compartilhada, especialmente na região do Sertão de Pernambuco, de onde Elvaldo era natural, na esperança de que a notícia chegue a conhecidos ou parentes.

  • Onde ocorreu o fato: Belo Horizonte (MG)
  • Quem é a vítima: Elvaldo Lopes (natural de Ouricuri – PE)
  • Contato para informações: Quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro da família de Elvaldo pode entrar em contato diretamente pelo telefone (31) 99477-9644.
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Novas regras de atendimento ao consumidor começam a valer hoje

03/11/2026

A menos de uma semana para o Enem 2026, MEC dá dicas aos participantes

03/11/2026

ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação

03/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.