Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Movimentos Sociais e Sindicatos realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da democracia
Notícias

Movimentos Sociais e Sindicatos realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da democracia

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues10/05/2016Atualizada:11/05/2016Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Veja vídeo do movimento:

A Frente Democrática Popular realizou neste dia (10) em Ouricuri, uma manifestação em favor da democracia. A concentração foi na Praça Frei Damião e os manifestantes saíram pelas principais avenidas da cidade em caminhada. Líderes e sindicalistas discursavam em carro de som durante o percurso e o grito de ordem era: “não vai ter golpe, vai ter luta”.

DSC_2560 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy)

Vários segmentos sociais, sindicatos e associações se fizeram presentes como o Chapada, STR/Ouricuriri, Mulheres DOULAS, Juventude, Sindsep/Ouricuriu, Caatinga, Instituto Federal, Sindicatos, Fetape e outros.

À noite haverá um acampamento na Praça Frei Damião com atrações culturais até o amanhecer.

Segundo sindicalistas, os atos em prol à permanência da presidente que ocorrem em várias cidades do país, serão de grande importância para a decisão final no Senado.

DSC_2657 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2659 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy)

No dia de ontem, O SINDSEP convocou todos os filiados e filiadas a aderirem a paralisação nacional deste dia 10 de maio de 2016 em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores.

A mobilização aconteceu em todo o Brasil e tem como objetivo barrar o Projeto de Lei Complementar – PLP 257/16, que prevê alterações na Lei de Responsabilidade Fiscal para aprofundar as restrições em relação aos servidores da União, dos estados, do DF e municípios, e impõe uma série de exigências fiscais como condição para adesão ao plano de auxílio aos estados e ao Distrito Federal.

Veja vídeo e algumas imagens do movimento:

DSC_2545 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2546 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2547 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2548 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2549 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2550 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy) DSC_2551 Movimentos Sociais e Sindicados estão realizaram em Ouricuri, Ato em defesa da Presidenta Dilma (Copy)

 Da redação do blog Ouricuri em Foco/Por Elismar Rodrigues

chapada contra dilma favorável movimento Ouricuri PLP/257 sindsep STR/Ouricuri
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Mega-Sena acumula para R$ 82 milhões; confira os números sorteados

02/10/2026

PS 2027: Campus Ouricuri oferece 244 vagas em cursos técnicos gratuitos

02/10/2026

Lula troca debate da Globo por entrevista ao Flow nesta quinta-feira

02/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

Ouricuri recebeu mais de R$ 69 milhões do Fundeb em 2025; veja valores detalhados

27/02/202618 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.