Home Notícias Notícias policiais desta Sexta-feira, 04 de novembro, 2016

Notícias policiais desta Sexta-feira, 04 de novembro, 2016

0

Motorista de VAN é assassinado a tiros nesta manhã no Distrito de Nascente

Um motorista de transporte alternativo de passageiros foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 04 de novembro, no Distrito de Nascente no município de Araripina. O crime aconteceu por volta das 05 horas e 30 minutos quando a vítima foi abordada pelos criminosos.

De acordo com do CVLI da polícia civil de PE, a vítima Cláudio Angelim Vital, motorista de 42 anos, se encontrava em uma cafeteria na Avenida Recife, próximo a Igreja da Matriz no Distrito de Nascente, quando fora surpreendido por três indivíduos em um veículo de cor preta e demais características não informada.

Segundo testemunhas, um dos ocupantes desembarcou do veículo, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu e faleceu no local do crime.

Homem é morto a tiros em Santa Maria da Boa Vista

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (02), quando um homem conhecido como João Paulo, 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano.
Segundo informações, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros. João não resistiu e morreu no local. Os autores do assassinato fugiram tomando destino ignorado, a polícia realizou rondas na região e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Assalto a comércio em Araripina, dupla armada em moto leva dinheiro de comerciante e foge sem deixar pistas

Às 12 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 03 de novembro, a ROCAM de Araripina-PE tomou conhecimento sobre um roubo a estabelecimento comercial na rua 4 Nº 29 na Vila Serrânea 1 em Araripina, de imediato os PMs foram ao local onde segundo informações da vítima, Fernandes Antonio de Souza, 34 anos, comerciante dois indivíduos chegaram conduzindo uma motocicleta e que de porte de armas de fogo deram voz de assalto, que subtraíram apenas uma certa quantia em dinheiro. Ainda segundo a vítima, no momento do assalto se encontrava no estabelecimento a vítima e alguns funcionários, que os elementos fugiram do local usando a motocicleta e tomando destino ignorado.

Homem é agredido pela companheira e pela sogra e vai parar no hospital em Araripina

Por volta das 17 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 03 de novembro, a GT de Araripina foi acionada, sendo informada que havia dado entrada no hospital local, uma pessoa vítima de agressão. Quando a guarnição chegou ao Hospital, a vítima, Manoelito Lucas de Jesus, 35 anos, gesseiro, residente na rua Irmã Dulce nas Casinhas no Alto da Boa Vista em Araripina, já havia sido liberada e relatou que teria sido agredida por sua companheira, Ana Célia Vieira de Oliveira e sua sogra. Os militares foram até o local, mas não localizaram as imputadas. O fato foi registrado na DPC local.

Em Ouricuri, homem agride companheira e menor de 13 anos, se apresenta no batalhão e vai parar na delegacia

Na tarde dessa quarta-feira, 02 de novembro, a GT01 de Ouricuri-PE foi acionada pela central de rádio do 7º B.P.M para ir até o bairro do IPSEP em Ouricuri, averiguar uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar ao local foram informados pela vítima I.M.S., 29 anos, que o acusado, que é seu companheiro por volta das 17 horas, o mesmo quebrou o seu celular e um rádio e também agrediu fisicamente a vítima menor de 13 anos, com um empurrão fazendo a mesma cair ao chão, diante dos fatos a GT01 realizou diligências na tentativa de encontrá-lo, porém não obtiveram êxito. Horas depois o acusado, Isac Mota de Lima, 28 anos, gesseiro, se apresentou na sede do 7º BPM onde foi detido e conduzido a delegacia de polícia civil de Ouricuri-PE para ser tomadas as medidas julgadas cabíveis. Procedimento Adotado: as vitimas assinaram termo de renuncia.

 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here