Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Ouricuri: Hospital Regional Fernando Bezerra terá emergência reformada por emenda de Socorro Pimentel
Notícias

Ouricuri: Hospital Regional Fernando Bezerra terá emergência reformada por emenda de Socorro Pimentel

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues03/07/2026Nenhum comentário1 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A governadora Raquel Lyra assina, nesta sexta-feira (3), a ordem de serviço para a reforma e ampliação do setor de urgência e emergência do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão do Araripe. A obra será executada com recursos de uma emenda parlamentar de R$ 2 milhões destinada pela deputada estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Socorro Pimentel.

O investimento permitirá a requalificação da estrutura da emergência da unidade, incluindo melhorias nas salas vermelha e amarela, além da criação de um acesso exclusivo para o atendimento pediátrico. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos pacientes, além de melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

Para Socorro Pimentel, a assinatura da ordem de serviço representa a concretização de uma importante conquista para a saúde pública do Araripe.

“Essa é uma obra muito esperada por toda a nossa região. O Hospital Regional Fernando Bezerra é referência para diversos municípios do Araripe e precisava dessa requalificação. Fico muito feliz em ver uma emenda do nosso mandato se transformando em uma obra que vai melhorar o atendimento e salvar vidas”, destacou a deputada.

Blog do Edy Vieira

Hospital Regional Fernando Bezerra terá emergência reformada
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

PRF identifica veículo com registro de roubo durante fiscalização em Ouricuri

02/11/2026

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

02/11/2026

Mega-Sena acumula; prêmio para sorteio de quarta vai a R$ 46 milhões

02/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.