Esporte

Palmeiras vence América-MG e garante liderança; confira jogos desta quarta pelo Brasileirão

Compartilhe:

 

Gabriel Jesus fez os dois gols da vitória; em Petrolândia o torcedor assiste os jogos do Brasileirão no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

O Palmeiras venceu o América-MG por 2 a 0 nesta terça-feira, em jogo isolado da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e avançou na liderança, com 22 pontos. Para perdê-la, o Internacional precisa tirar um diferença de cinco gols de saldo na quinta-feira, quando enfrenta o Coritiba fora de casa. Gabriel Jesus fez os dois gols do Verdão. Foi a quinta vitória do técnico Cuca na arena pelo Brasileirão, onde tem 100% de aproveitamento. O Coelho agora é o lanterna da competição.

A rodada segue nesta quarta-feira (22) com mais seis jogos. O grande destaque é a intensa disputa pelo ingresso no G-4: sete clubes têm condições de ficar entre os quatro melhores. Hoje, o “porteiro” é o Corinthians, com 16 pontos, que pega o Atlético-MG fora de casa.

O primeiro pretendente ao G-4 é o São Paulo, que tem 14 pontos e só joga na quinta-feira, em casa, contra o Sport. Com a mesma pontuação dos paulistas, aparecem logo atrás o Flamengo, que pega o Santa Cruz, no Recife, e a Chapecoense, que recebe o Atlético-PR.

Clique e confira
Por Globoesporte.com

Leia também: