Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » PREFEITO GILVAN SIRINO, INVESTE EM INFRAESTRUTURA E QUALIDADE DE VIDA EM SANTA CRUZ
Notícias

PREFEITO GILVAN SIRINO, INVESTE EM INFRAESTRUTURA E QUALIDADE DE VIDA EM SANTA CRUZ

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues20/01/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
imagem
O Governo Municipal de Santa Cruz que tem a frente o prefeito Gilvan Sirino (PR) vem investindo forte em Infraestrutura Básica em todo Município.
E com isso a cidade recebe ruas pavimentadas em Paralelepípedos beneficiando a comunidade e dando mais qualidade de vida e conforto para os moradores e pessoas que trafegam por essas ruas. Essas ruas calçadas são: Virgílio Bezerra, Rua do Morro, Travessa Justino Alves Ferreira e Travessa Pacifica Cordeiro onde reside o Vereador Carlos Romeiro do (PHS), entre as que foram pavimentadas e concluídas, para o bem dos moradores.
E com isso vem o desenvolvimento do município. Os moradores estão satisfeitos com o resultado das obras que não param de crescer. Os moradores da Travessa Pacifica Cordeiro que já foi concluída sentem-se bastante satisfeitos com o resultado e agradecem ao Prefeito Gilvan Sirino, pelo olhar de um bom administrador.
O Prefeito de Santa Cruz Gilvan Sirino, sente-se grato pelo o reconhecimento do povo e destacou em nossa reportagem a importância da inovação e o avanço de sua gestão em prol da comunidade de Santa Cruz, e garante que o trabalho vai continuar e aumentar mais e mais a promoção pela Infraestrutura Básica de todo município, garante Gilvan Sirino. (ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL)
Terça, 20 de Janeiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Violência em Bodocó: Cabeleireiro é baleado durante assalto entre as vilas Sipaúba e Jardim

01/11/2026

Trump afirma que Flávio Bolsonaro pode ficar nos Estados Unidos pelo tempo que quiser

01/11/2026

Pedro Campos critica adiamento da concessão da Compesa e alerta para prejuízo bilionário

01/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.